Descrição do blogue

Este blog contem vários trabalhos de Kubata 365 na area das artes plásticas: Graffiti, desenhos digitais, cartonagem entre outros, também estão expostos trabalhos de produção de musica: instrumentais com base no hip hop/funk/soul/underground.

Store - Brand K365

Store - Brand K365
Mark Your Lifestyle

Contacto Kubata365:

Trabalhos de Graffiti (murais, telas, painéis)
Trabalhos de desenhos em pinturas (digitais, carvão)
Trabalhos de edição de imagens (photos, flyers, logótipos)
Personalização (roupa, acessórios, ténis entre outros)
Pintura de interiores Design (casas, estabelecimentos etc...)

Contacto por mensagens para os endereços abaixo indicados:

Email: Kubata365@gmail.com
Tele: 00351 + (91)3413106

G.I.W.07 krew

Guetto Ink Warriors 07 krew:

G.I.W.07 krew, foi criada em 2007 por 4 amigos de infância Cash one, Main, Misk e Kubata 365. O caminho da crew é desfrutar da pintura urbana fazendo reabilitação de parede velhas, dando-lhes uma nova face mais viva, embelezando a zona onde a crew cresceu, zona de Pedrouços (PDX), freguesia da Maia do grande Porto. O objectivo da crew é unir a arte da zona com o fundamento de marcar PDX no mapa do graffiti, e os anos vão passando e a crew vai permanecendo activa, já vão 4 anos desde o inicio e dá frutos, também tem ligações aos writers de PDX, alguns com nome na praça como Cuba, já respeitado no movimento do graffiti nacional no activo desde a década de 90, hoje é o tatuador de serviço da zona PDX e com um vasto trabalho em pintura urbana, Toya também é mais um writer da zona bastante activo ligado a  TRA crew tendo uma coligação aos G.I.W.07.
Com o tempo mais writers aparecerão na zona e serão acolhidos para ajudar a marcar PDX no mapa, o movimento está vivo e os G.I.W.07 nunca deixará morrer a arte de rua.


 Cash one:
Pilar fundamental da crew sendo o grande impulsionador para a criação da crew já ligado ao graffiti desde 2003, fez parte da crew CLA nos inícios da década passada e mais tarde M.B.U crew, hoje é o homem dos dos cartoons e 3Ds  dos G.I.W.07.









Main:Pioneiro do graffiti em
PDX
primo de Kubata 365, foi ele que trouxe o bombing para a zona em 2003 também ligado a CLA crew e mais tarde M.B.U, hoje em dia está menos activo mas será sempre o bomber de serviço dos G.I.W.07.












Misk:É o membro feminino e a mais nova da crew, companheira de vida de Cash one, e é a writer dos colores dos G.I.W.07, ligada ao graffiti desde 2005/2006, mas afincadamente só em 2007 nos G.I.W.07.












Kubata 365:2º pilar da crew sendo o mais activo juntamente com Cash one, primeiro
contacto com o graffiti em 2003, ligado a primeira crew da zona M.B.U (Mafia Bombista Urbana), juntamente com Cash one, Main e Faek writer que já não está no activo, nos dias que correm  kubata 365 dedica-se aos fundos, retratos, cartoons dos G.I.W.07.