Descrição do blogue

Este blog contem vários trabalhos de Kubata 365 na area das artes plásticas: Graffiti, desenhos digitais, cartonagem entre outros, também estão expostos trabalhos de produção de musica: instrumentais com base no hip hop/funk/soul/underground.

Store - Brand K365

Store - Brand K365
Mark Your Lifestyle

Contacto Kubata365:

Trabalhos de Graffiti (murais, telas, painéis)
Trabalhos de desenhos em pinturas (digitais, carvão)
Trabalhos de edição de imagens (photos, flyers, logótipos)
Personalização (roupa, acessórios, ténis entre outros)
Pintura de interiores Design (casas, estabelecimentos etc...)

Contacto por mensagens para os endereços abaixo indicados:

Email: Kubata365@gmail.com
Tele: 00351 + (91)3413106

Biografia (Kubata 365)

KUBATA365:
  • Kubata 365 (2011)
É um dos 5 membros da crew “G.I.W.07”, proveniente de Pedrouços freguesia da cidade da Maia (Grande Porto).
É mais um filho da geração de 86, estando activo no “Graffiti” desde 2003, onde juntamente com mais 3 amigos “Cash one, Main, Faik”, criaram a primeira crew  de “PDX” suas siglas “M.B.U”, crew que não viu a luz do dia por muito tempo, acabando por ao fim de pouco mais de um ano acabar definitivamente.
Só mais tarde em 2007 é que “Kubata365” se juntou a seu primo “Main”  a “Cash one” amigo de longa data, “Misk” companheira de “Cash one” e “Kai2e” primo de “Misk”, criando uma definitiva crew da zona “PDX” dando-lhe as siglas de “G.I.W.07”, podendo-se dizer que é uma crew verdadeiramente familiar, tendo um núcleo duro bastante coeso, e com estilos bem diferentes, evoluindo em conjunto tornou-se a primeira grande crew de “PDX”.
Também só em 2007, “Kubata365”, adoutou este “tag”, porque até então tinha passado por vários “tags”,(Karpin, Sun, Eros). Inicialmente era só “Kubata”, em 2009 acrescentou 365.
Evoluindo constantemente com os anos “Kubata365”, começou a expandir a sua criatividade para vários campos na pintura, desde pintura digital, telas, pinturas de interiores design, personalização de roupa e assessórios, e claro sem nunca deixar o “Graffiti” e os desenhos a carvão.
K365 é uma abreviação do tag “Kubata365”, utilizando como marca pessoal.


Glossário:

Graffiti – Uma das 4 vertentes da cultura HIP HOP.
Tag – Assinatura do pintor de Graffiti.
Crew – Grupo de pintores urbanos.
Cash one – Assinatura de um dos membros da crew G.I.W.07.
Misk – Assinatura de um dos membros da crew G.I.W.07.
Maine – Assinatura de um dos membros da crew G.I.W.07.
Kai2e – Assinatura de um dos membros da crew G.I.W.07.
PDX – Siglas de Pedrouços. Inicialmente PDS mais tarde modificado por (SLY) para PDX. As 2 primeiras letras são em referencia a zona, o X mais tarde acrescentado, significa o cruzamento da Areosa tendo uma particularidade o seu centro Liga 4 cidades Gondomar, Maia, Porto e Matosinhos, zona essa que está inteiramente ligada a Pedrouços que é a freguesia da Maia que faz a ligação com a cidade do Porto.
G.I.W.07 – Guetto Ink Warriors 07, tradução: (Guerreiros de Cor do Gueto 07), os numeros 07 são referentes ao ano da criação da crew 2007.
M.B.U – Mafia Bombista Urbana.
Kubata 365 – Assinatura de um dos membros da crew G.I.W.07. A sua origem provem de muitos anos de concentração em sua casa, apelidada de cubata, mais tarde foi modificado para Kubata, trocando o C pelo K em reconhecimento ao seu primeiro tag “Karpin”, os números acrescentados em 2009, tem como significado: o 3 corresponde terceira letra do alfabeto C, o 6 corresponde sexta letra do alfabeto F, o 5 corresponde ao dia de nascimento, os 3 números juntos 365 representam os dias do ano, criando um alterego activo a 100% na sua vida.